Sete Minutos Depois da Meia-noite é um Drama incrível.

Migos e Migas, essa semana estou meio deprê, né! Mas volto a ti dizer: pare de perder tempo procurando filmes na Netflix e siga as nossas dicas.

Sete Minutos Depois da Meia-noite é um filme lindo baseado no livro de fantasia escrito por Patrick Ness, a partir de uma ideia do Siobhan Down, com nome original (A Monster Call). Segue link para compra do livro:

Sete Minutos Depois da Meia-noite

O filme conta a historia de Connor O’Malley (Lewis MacDougall), um garoto filho de pais separados que sofre bullying na escola, e ainda vive com sua mãe com câncer terminal. A performance do Lewis é brilhante, você sente o mesmo que o personagem de tão boa que é a atuação dele.

O garoto é guiado pelo “monstro” que ao longo do filme conta três historias para Connor, e, então, ele contaria seu pesadelo no final dos contos. Essas historias contadas pelo Monstro são pequenas fábulas com mensagens lindas e repletas de metáforas. E você não precisa ficar pensando no que quer dizer porque é fácil de entender. Após a primeira história contada, você já fica esperando ansiosamente pela próxima.

Connor não tem um relacionamento tão bom com a avó que é interpretada pela Sigourney Weaver assim como ele não tem relacionamento com o pai (Toby Kebbell), que aparece no filme só para explicar o motivo da separação dos país dele, o que achei que se tivessem mostrado ou não a historia do pai, não faria nenhuma diferença.

A fotografia do filme é simples. porém linda. O monstro tem detalhes incríveis assim como a voz que vale lembrar é do Liam Neeson.

Felicity Jones está numa belíssima atuação. Não sei vocês, mas Sete Minutos Depois da Meia-noite vai entrar para minha lista de melhores Dramas.

Você consegue sentir o monstro, você entende tudo, mesmo sem ter explicações para tudo. Não busque explicações, apenas interprete o filme, embora seja drama e um filme triste, é lindo e vai arrancar lágrimas dos olhos.

Se você já viu, diz ai o que achou. Bjs