Revelado artista por trás da OST de Life Is Strange: Before The Storm

A Square Enix revelou quem está em parceria com a publisher produzindo a OST de Life Is Strange: Before The Storm.

Desenvolvido pelo estúdio Dontnod Entertainment e publicado pela Square Enix, o jogo Life Is Strange fez muito sucesso e conquistou muitos fãs da série que teve seus episódios lançados entre os meses de Janeiro e Outubro de 2015.

Além da gameplay diferenciada, o jogo que já possuía uma excelente arte e uma história maravilhosa, conquistou o público com uma Original Sound Track (OST) de tirar o fôlego. E para o prequel da série, a preocupação com todos esses aspectos não podia ser deixada de lado.

Com previsão de lançamento para 31 de Agosto, Life Is Strange: Before The Storm terá sua trilha sonora produzida pela banda britânica de indie-folk, Daughter.

A banda surgiu em 2010 composta por Elana Tonra, Igor Haefeli e Remi Aguilella. Possuem 4 EPs e 2 álbuns lançados, sendo eles: If You Leave (2013) e Not To Disappear (2016). A banda possui contrato com 4AD e Glassnote Records.

Ouça abaixo duas músicas da banda, uma do álbum de 2013 e outra do álbum de 2016.

Daughter produziu uma música original específica para o jogo, a trilha sonora se chamará “Music from Before the Storm”. Ouça abaixo uma música já divulgada pela banda.

A OST estará disponível digitalmente a partir do dia 1º de Setembro.

Life Is Strange: Before The Storm está sendo produzido pelo estúdio norte-americano Deck Nine Games e terá três episódios.

Mas e aí, o que você achou da notícia? Ansioso para o prequel de Life Is Strange? Comenta aí!

Related Post

About Yago Werner 26 Articles
Werner é um gamer de 20 anos de idade. Sendo especialista em roteiro e criação, atua como desenvolvedor de jogos digitais. É escritor e um professor viciado em chocolate amargo, RPG e MOBA. Melhor amigo de um gato bipolar que passa a maior parte do tempo tentando dominar o mundo. Um bom psicólogo pros amigos e amante da literatura fantástica. “Get over here!”.

Comentários

Leave a Reply