Game of Thrones se aproxima de seu final! Restando apenas duas temporadas e prometendo mais drama, violência, sangue, dragões e nudes!

Uma noticia vem deixando os fãs incomodados, tanto a sétima e oitava temporada devem ter menos episódios do que o de costume. A equipe da série participou de um evento no final de semana e revelou algumas informações que podem tranquilizar alguns fãs aflitos.

De acordo com Deadline, Paula Fairfield, designer de som, revelou uma pequena informação sobre o formato da oitava temporada. A sétima temporada irá manter a duração parecida com as demais temporadas e com exceção do último episódio que deve ter 82 minutos. Já na oitava pode ser que cada um dos episódios tenham 80 minutos, aproximadamente.

A sétima temporada de Game of Thrones tem estreia marcada na HBO para o dia 16 de julho de 2017. E vale lembrar que nem sempre significa que teremos batalhas e momentos épicos do começo ao fim, porque tem histórias que precisam ser finalizadas, então, pode ser que tenhamos alguns episódios para encher linguiça.

E ai, qual a sua expectativa para as ultimas temporadas?! Comenta ai 🙂

Fonte: Screenrant